Sermaisfelizblog6's website

Our website

13
Ju
Tem Certeza Quanto A Este Bloqueio?
13.07.2018 11:03

5 Dicas Pra Sua Pizzaria Aperfeiçoar O Posicionamento No Google


Você, blogueiro, está navegando pela web e acha um post que tem tudo a ver com o tema do seu blog. E mais: o artigo é tão prazeroso que você quer copia-lo pra seus leitores. O que você faz? Alguns nem sequer pensam em Direitos Autorais, copiam na cara dura mesmo; outros sabem que precisam ceder crédito, porém não sabem como.


O post de hoje mostra, passo-a-passo, o que você precisa fazer para não ter dificuldades com Direitos Autorais. Mesmo que a licença não esteja tão reconhecível no web site, é seu dever busca-la. Você quer usar um conteúdo que não é seu, certo? Assim deve se certificar se poderá ou não copiar. A licença podes estar em um widget de coluna lateral, ou no rodapé do blog, ou ter uma página só para essa finalidade, ou todas as possibilidades.


Nem sempre a licença vai estar escrita detalhadamente, talvez tenha só o número ou símbolo Creative Commons. De novo: é seu dever se certificar sobre a licença. O blog ou web site poderá inclusive não ter inserido nenhuma licença. O que é Creative Commons? Se for uma licença Creative Commons você precisa impor quais as concessões e restrições da CC escolhida pelo autor (nos hiperlinks indicados acima você localiza todos os tipos de licença CC).


Lá no web site com o conteúdo original, é só clicar no hiperlink da licença e você será redirecionado pra página com os dados necessárias. Sim, a todo o momento deve acessar e ler, dado que algumas vezes a licença tem o mesmo número, todavia novas condições diferentes. Se a licença permitir copiar só uma parte do tema original, evite copiar mais do que um parágrafo.



  1. Não aceita plugins

  2. Aptidão http://netentretenimento81.unblog.fr/2018/07/03/como-receber-dinheiro-com-blog-melhore-seu-relacionamento-com-tua-audiencia/ oportunidades

  3. 245 Wikipedia:Páginas para cortar/Predefinição:Duplas sertanejas

  4. Defina objetivos pro seu website

  5. 4 - Quais Programas de Afiliados escolher

  6. cinco dias ou mais - passe assim como por Vientiane

  7. Acrescentar artigos relacionados ao término do seu conteúdo

  8. Como editar fotos no Instagram




Se a licença exige que você licencie teu website perante a mesma licença do assunto copiado (normalmente as 3.0 CC), reveja a licença do teu blog. Se não quiser modificar tua licença, não copie conteúdos que exigem ter a mesma licença. Se você ganha dinheiro com teu website, seja com http://pesoesaude1.jiliblog.com/14698923/dicas-pra-vender-publicidade-em-blogs-e-websites-como-montar e/ou anúncios e/ou programa de afiliados, você não poderá utilizar conteúdos cuja licença proíbam exercício comercial.


Perceber o sentido da licença é fácil, dificultoso tem sido achar blogueiros que se preocupem em saber a respeito de Direitos Autorais pela web, que respeitem as licenças de exercício e saibam creditar corretamente. E como se faz o crédito acertadamente? http://webdeboadieta3.blog5.net/14873285/os-7-passos-respeit-veis para o site é somente o endereço do web site, hiperlink pro assunto é o link direto do post copiado (assim como denominado como permalink). Se você botar no conclusão, o leitor vai atravessar toda leitura achando que o tema é teu; e se ele não ler até o desfecho, sairá da página achando que você é o autor.


Quotes são as “caixinhas” como a do modelo de crédito abaixo, elas estão no editor de texto com o símbolo de aspas e deixarão o texto com recuo na margem. http://novidadesesporteonline5.fitnell.com/14745981/seja-um-mestre-em-marketing-de-conte-do se você vai utilizar o texto todo ou somente um parágrafo, use quotes. Eles só não são necessários quando você copiar apenas uma ou duas linhas (neste caso se deve botar o trechinho copiado entre aspas, contudo sempre fazendo link direto para o post).


Ou seja para que, como essa de no caso do crédito no começo do post, não haja margem para o leitor refletir que o tema é constituição sua. O texto abaixo, O que fazer ao descobrir tema plagiado do seu blog? Claudia Regina no MetaBlog xCake. Se o tema copiado for uma imagem você pode acompanhar o exemplo http://webmesaecia0.skyrock.com/3314488936-Receber-Dinheiro-Lendo-Filmes-No-Youtube.html que uso nesse lugar no MetaBlog: a todo o momento coloco o nome do autor e faço link pra imagem original. Notou que insisti no teu dever de procurar a licença de exercício, né?


Comments


Free website powered by Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!